Estilo

Evento

Grafe com iniciais maiúsculas nome de eventos, como congresso, workshop, seminário, encontro, fórum, ciclo de debate, concurso, conferência, feira.

 

Os subtítulos que venham depois de dois-pontos ou travessão são escritos com iniciais minúsculas.

 

Use algarismos arábicos, e não romanos, em nomes de eventos.

 

 

As comissões das duas Casas fizeram o lançamento dos anais do 12º Congresso Brasileiro de Atividade Turística, em abril, e um debate nas comemorações da Semana do Turismo, em setembro.

 

Público elogia participação do Senado na 1ª Bienal do Livro

 

A CI realiza o segundo painel do ciclo de debates Investimento e Gestão: desatando o nó logístico do país.

 

Essa foi a avaliação sobre o 8º Encontro Nacional de Diretores-Gerais das Casas Legislativas, que ocorreu na sede do Interlegis, em Brasília, no final de novembro.

 

 

Tema e slogan de eventos e títulos de palestras e painéis devem ser escritos entre aspas, sem itálico, com apenas a primeira inicial em maiúscula.

 

Ele participou de audiência pública da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) sobre o tema “Energia e desenvolvimento do Brasil — eletricidade convencional”.

 

A senadora elogiou o slogan escolhido pelo Ministério da Saúde para a campanha deste ano: "A aids não tem preconceito. Previna-se".

 

“Determinantes internacionais do desempenho presidencial na América Latina” é tema de palestra de Daniela Campello, da Universidade de Princeton (EUA).

 

 


Conteúdos relacionados

Sem conteúdos relacionados.