Sandyalê - Sergipe
Nascida em 1991 em Aracaju, a cantora e compositora Sandyalê se aproximou da música ainda criança, ouvindo o avô cantar músicas de The Platters, Orlando Silva e Nelson Gonçalves e também acompanhando a mãe em karaokês da capital sergipana. Na adolescência, Sandyalê conheceu a banda local Reação e ficou impactada e influenciada pelo som do reggae.
Depois de tentar carreira artística por dois anos no Rio de Janeiro, Sandyalê voltou a Aracaju em 2013 e conheceu o produtor musical Dudu Prudente, com o qual se juntou para lançar no ano seguinte o álbum de estreia, Um no Enxame. Em 2019, foi a vez do disco Árvore Estranha, que incorporou uma sonoridade mais eletrônica à mistura de música regional, Pop e MPB da cantora.
Bastante ligada também à parte visual do seu trabalho, Sandyalê lançou em 2021 uma trilogia de videoclipes chamada Desapego, que originou um EP de mesmo nome. Já em 2022, a artista deu à luz o seu primeiro disco ao vivo, com repertório baseado em seus três álbuns anteriores e gravado quando estava grávida de seis meses da sua filha Serena.
Música de encerramento do programa: A Fila – Sandyalê