Representante da Pfizer confirma presença de Carlos Bolsonaro em reunião no Planalto sobre aquisição de vacinas — Rádio Senado
Flash

Representante da Pfizer confirma presença de Carlos Bolsonaro em reunião no Planalto sobre aquisição de vacinas

O presidente regional da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, afirmou na CPI da Pandemia, após receber informações de outras integrantes da empresa, que uma reunião ocorrida no Palácio do Planalto sobre a aquisição de vacinas contou com a participação do ex-secretário de comunicação do governo federal Fábio Wajngarten e do filho do presidente da República, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro. Carlos Murillo presta depoimento na CPI nesta quinta-feira (13).

13/05/2021, 14h36 - ATUALIZADO EM 13/05/2021, 15h05
Duração de áudio: 00:58
Caio César/CMRJ

Transcrição
LOC: O REPRESENTANTE DA PFIZER, CARLOS MURILLO, AFIRMOU QUE ALÉM FÁBIO WAJNGARTEN, FILIPE MARTINS, ASSESSOR INTERNACIONAL DE JAIR BOLSONARO, E CARLOS BOLSONARO, FILHO DO PRESIDENTE, PARTICIPARAM DE REUNIÃO SOBRE AQUISIÇÃO DE VACINAS. REPÓRTER RODRIGO RESENDE. (Repórter) O presidente regional da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, afirmou na CPI da Pandemia, após receber informações de outras integrantes da empresa, que uma reunião ocorrida no Palácio do Planalto sobre a aquisição de vacinas contou com a participação do ex-secretário de comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten e do filho do presidente, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro: (Carlos Murillo) Após se aproximadamente uma hora da reunião, Fábio recebeu uma ligação, sai da sala e retorna para a reunião. Minutos depois entra na sala da reunião. Filipe Garcia Martins, da assessoria internacional da Presidência da República e Carlos Bolsonaro. Ah, muito obrigado. Fábio explicou a Filipe Garcia Martins e a Carlos Bolsonaro os esclarecimentos prestados pela Pfizer até então na reunião. (Repórter) Fábio Wajngarten, durante o seu depoimento na CPI, não havia citado essa informação.

Ao vivo
00:0000:00