Ministros anunciam obras de infraestrutura em Aracaju — Rádio Senado

Ministros anunciam obras de infraestrutura em Aracaju

LOC: MINISTROS ANUNCIAM OBRAS EM ARACAJU DURANTE ENCONTRO DA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SENADO.

LOC: O EVENTO, NESTA SEXTA-FEIRA, NA CAPITAL DE SERGIPE, TINHA O OBJETIVO DE DISCUTIR INVESTIMENTOS TURÍSTICOS NO NORDESTE. CONFIRA NA REPORTAGEM DE SERGIO VIEIRA.

TEC: A Comissão de Desenvolvimento Regional reuniu-se no “Centro de Convenções” de Aracaju, a capital de Sergipe, para discutir as obras e investimentos de infra-estrutura turística do Nordeste que buscam atender os grandes eventos previstos na região, como a Copa do Mundo no ano que vem. O encontro foi presidido pelo senador Antonio Carlos Valadares, do PSB sergipano, que ficou satisfeito com a presença de empresários e autoridades. Ele explicou que o encontro produziu resultados concretos, pois os ministros do Turismo, Gastão Vieira, e da Integração Nacional, Fernando Bezerra, confirmaram obras de infra-estrutura em seu Estado.

(Antonio Carlos Valadares): Com a presença dos 2 ministros, o do Turismo e o da Integração, eles assinaram Atos importantes para a realização de obras, como por exemplo a ampliação do Centro de Convenções e assim também a realização de uma grande obra e um antigo sonho dos sertanejos, do semi-árido sergipano que vai dar mais de 40.000 empregos. É o chamado “Canal de Xingó”, uma obra de mais de 300 kms de extensão que nasce no Estado da Bahia e penetra no Estado de Sergipe, em vários municípios.

(Repórter): Também estiveram presentes no evento os senadores João Capiberibe do PSB do Amapá, Lídice da Mata, do PSB da Bahia, e Rodrigo Rollemberg, do PSB do Distrito Federal.
09/08/2013, 04h23 - ATUALIZADO EM 09/08/2013, 04h23
Duração de áudio: 01:22
Ao vivo
00:0000:00