CPI foi a Manaus buscar informações sobre crianças desaparecidas — Rádio Senado

CPI foi a Manaus buscar informações sobre crianças desaparecidas

LOC: A CPI DO TRÁFICO DE PESSOAS FOI A MANAUS BUSCAR INFORMAÇÕES SOBRE O DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS EM IRANDUBA, CIDADE PRÓXIMA À CAPITAL AMAZONENSE.

LOC: OUTRO CASO QUE CHAMOU A ATENÇÃO DOS PARLAMENTARES DIZ RESPEITO A UMA REDE DE PROSTITUIÇÃO QUE ALICIA PESSOAS PARA EXPLORAÇÃO EM SÃO PAULO. DETALHES COM A REPÓRTER ANA BEATRIZ SANTOS.

(Repórter) Os senadores pediram as autoridades do estado do Amazonas informações sobre casos diferentes ocorridos no território amazonense. O primeiro caso é o desaparecimento de 20 crianças e adolescentes do município de Iranduba, que fica próximo a Manaus e o segundo é o caso do travesti Bruno, de Parintins, aliciado por uma rede de prostituição que funciona em São Paulo. O vice-presidente da CPI , Paulo Davim do PV do Rio Grande do Norte, explicou que as informações passadas pelo jovem Bruno vão ajudar a esclarecer a forma como age a quadrilha que alicia travestis para prostituição.
 
(Paulo Davim) Estamos ouvindo a testemunha o travesti que foi traficado pra SP e conseguiu fugir das mãos dessa quadrilha, voltou pra Manaus e estar prestando esclarecimentos importantes, esclarecedores a CPI.

(Repórter) Além do depoimento de Bruno Amaral do Carmo, a CPI ainda ouviu o delegado titular de Iranduba, José Iracy Barroso Braga, representantes do conselho tutelar e do núcleo de enfrentamento ao tráfico de pessoas do estado do Amazonas. Esta foi a terceira audiência pública foi a terceira reunião que aconteceu na cidade de Manaus.
10/12/2012, 04h32 - ATUALIZADO EM 10/12/2012, 04h32
Duração de áudio: 01:14
Ao vivo
00:0000:00