Secretaria debate prevenção a acidentes de trabalho no Senado — Rádio Senado

Secretaria debate prevenção a acidentes de trabalho no Senado

LOC: CONSTRUIR NO SENADO UMA CULTURA DE PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRABALHO. 

LOC: ESSE É O OBJETIVO DAS ATIVIDADES PROMOVIDAS PELA SECRETARIA DE ENGENHARIA, EM HOMENAGEM AO MÊS DO SERVIDOR. REPÓRTER LARISSA BORTONI. 

TÉC: Com o lema A hora é agora, o Serviço de Prevenção de Acidentes e Segurança do Trabalho, da Secretaria de Engenharia do Senado, promove ao longo desta terça-feira uma série de atividades para debater a prevenção de acidentes, a segurança e a saúde ocupacional. Vão ser discutidos temas como a relação entre os acidentes de trabalho e o alcoolismo, a prevenção do câncer de pele e a perda de audição causada por sons muito altos. A fisioterapeuta do Serviço de Prevenção de Acidentes e Segurança do Trabalho, Sara Cruz, reforça a importância de se construir no Senado uma cultura de prevenção a acidentes de trabalho. 

(Sara Cruz) O evento vem exatamente para fomentar as ações de educação continuada de saúde e prevenção. A prevenção e a educação continuada em saúde e segurança de trabalho é o melhor caminho para que se possa evitar acidentes de trabalho e também doenças ocupacionais. 

(LB) As atividades acontecem na sede da Gráfica do Senado e na Secretaria de Recursos Humanos. 
16/10/2012, 12h12 - ATUALIZADO EM 16/10/2012, 12h12
Duração de áudio: 01:09
Ao vivo
00:0000:00