Braga afirma que julgamento é caso a ser decido pelo STF — Rádio Senado

Braga afirma que julgamento é caso a ser decido pelo STF

LOC: O GOVERNO E A BASE GOVERNISTA NO SENADO VÃO ATUAR NA BUSCA DE UMA AGENDA CONSTRUTIVA PARA O PAÍS.  

LOC: A ANÁLISE É DO LÍDER DO GOVERNO NO SENADO, EM RESPOSTA DE COMO SERÁ A ATUAÇÃO DO PALÁCIO DO PLANALTO DURANTE O JULGAMENTO DO MENSALÃO. REPÓRTER LARISSA BORTONI.  

(Repórter) O senador Eduardo Braga, do PMDB do Amazonas, disse que o julgamento do Mensalão é um caso a ser decidido pelo Supremo Tribunal Federal. Afirmou ser impossível não haver impacto político, mas que a agenda da base governista no Senado, nas próximas semanas, é a de aprovação e discussão de propostas necessárias para o Brasil consolidar seu crescimento econômico. 

(Eduardo Braga) O próprio Congresso já aprovou a extensão do RDC para as obras do PAC. Portanto, há um investimento muito grande e mais uma vez nos próximos dias, a presidente vai anunciar medidas que vão impactar positivamente a construção de um momento mais robusto na nossa economia. Geração de empregos, manutenção de ganhos salariais para os trabalhadores. São todas políticas fundamentais para que o Brasil possa vencer a crise. 

(Repórter) O processo do Mensalão, registrado no Supremo Tribunal Federal como ação Penal 470, começa a ser julgado na tarde desta quinta-feira. Não há previsão do término do julgamento.
01/08/2012, 07h32 - ATUALIZADO EM 01/08/2012, 07h32
Duração de áudio: 01:14
Ao vivo
00:0000:00