Jayme Campos é o novo líder da Minoria — Rádio Senado

Jayme Campos é o novo líder da Minoria

LOC: O SENADOR JAYME CAMPOS, DO DEMOCRATAS DE MATO GROSSO, É O NOVO LÍDER DO BLOCO PARLAMENTAR DA MINORIA. 

LOC: O BLOCO É FORMADO PELOS SENADORES DO DEMOCRATAS E DO PSDB. REPÓRTER LARISSA BORTONI.

(Repórter) O bloco parlamentar da minoria é formado por quinze senadores. São dez do PSDB e cinco do Democratas. O novo líder, o senador Jayme Campos, disse que vai atuar de acordo com as expectativas dos dois partidos. E isso não apenas nos trabalhos em plenário, mas também na elaboração das pautas dos projetos a serem votados no Senado. Um desafio desse ano, segundo Jayme Campos, será a Lei Geral da Copa, que ainda aguarda votação na Câmara dos Deputados, e define as regras para os jogos da Copa do Mundo de 2014. 

(Jayme Campos) Nós temos que fazer um debate bem amplo de tal forma que a sociedade, com certeza, veja o projeto de forma transparente. A lei geral que vai permitir que certamente nós tenhamos leis modernas, avançadas e sobretudo, possamos atender a expectativa e a confiança de toda a sociedade brasileira. 

(Repórter) A Lei Geral da Copa deve ser votada na comissão especial da Câmara dos Deputados na próxima terça-feira. Uma polêmica é se a venda de bebidas alcoólicas nos estádios será liberada.
09/02/2012, 05h20 - ATUALIZADO EM 09/02/2012, 05h20
Duração de áudio: 01:06
Ao vivo
00:0000:00