Relatórios setoriais do projeto devem ser votados até dia 8 de dezembro — Rádio Senado

Relatórios setoriais do projeto devem ser votados até dia 8 de dezembro

LOC: OS RELATÓRIOS SETORIAIS DO PROJETO DO ORÇAMENTO DO ANO QUE VEM DEVEM SER VOTADOS ATÉ O DIA OITO DE DEZEMBRO.
 
LOC: O PRAZO PARA A APRESENTAÇÃO DE EMENDAS À LEI ORÇAMENTÁRIA E AO PLANO PLURIANUAL 2012-2015, O PPA, TERMINOU NA QUINTA-FEIRA. REPÓRTER LARISSA BORTONI.
 
(REPÓRTER) O relator-geral do Orçamento de 2012, o deputado Arlindo Chinaglia, do PT de São Paulo, estimou que até o dia oito de dezembro, a Comissão Mista de Orçamento terá votado os relatórios setoriais do texto. Prazo parecido foi estabelecido para o projeto do Plano Plurianual, que deve examinar o relatório de emendas em sete de dezembro. O PPA determina as estratégias, metas e diretrizes da administração pública para os quatro anos seguintes. O relator do Plano, o senador Walter Pinheiro, do PT da Bahia, explicou que para o cumprimento desse calendário, uma reunião está marcada para segunda-feira à tarde.
 
(WALTER PINHEIRO) nós estamos convocando todos os coordenadores de bancadas e relatores setoriais para uma reunião segunda-feira, tendo em vista inclusive o calendário extremamente apertado para a apreciação dessas duas peças importantes, ainda na Comissão de Orçamento, para consequentemente avaliarmos aqui em plenário tanto o PPA quanto o Orçamento.
 
(REPÓRTER) Segundo um levantamento feito pela Agência Senado, as comissões permanentes do Senado aprovaram 77 emendas ao PPA.
25/11/2011, 03h07 - ATUALIZADO EM 25/11/2011, 03h07
Duração de áudio: 01:13
Ao vivo
00:0000:00