Cássio Cunha Lima diz que tem ficha e vida limpas — Rádio Senado

Cássio Cunha Lima diz que tem ficha e vida limpas

LOC: EM SEU PRIMEIRO DISCURSO COMO SENADOR DA REPÚBLICA PELO ESTADO DA PARAÍBA, CÁSSIO CUNHA LIMA RESSALTOU TER UMA VIDA LIMPA. REPÓRTER LARISSA BORTONI.

(REPÓRTER): O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB paraibano, lembrou que começou na vida pública aos 23 anos, na Assembleia Nacional Constituinte. Depois, entre outras funções, foi prefeito de Campina Grande e governador da Paraíba. Disse que ao longo desses anos acumulou experiências, que traz para o Senado, e que toma posse com a consciência tranqüila.
(CÁSSIO CUNHA LIMA): Posso dizer em alto e bom som, mais do que uma ficha limpa, eu tenho uma vida limpa. Talvez eu seja hoje um dos homens públicos com mais tempo em exercício em cargos de Poder Executivo. Ao longo desses 18 anos não sofri uma única condenação por improbidade administrativa.
(REPÓRTER): O senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, afirmou que a posse de Cássio Cunha Lima restabelece a vontade do povo da Paraíba que o escolheu como representante no Senado.
(AÉCIO NEVES): Vossa excelência, portanto, deve compreender que chega aqui com uma missão não menor e não menor, mas talvez diferente daqueles que chegaram aqui alguns meses antes, porque vossa excelência permite que o Brasil inteiro compreenda a história de vossa excelência com a profundidade maior. A trajetória de vossa excelência reta, limpa e honrada.
(REPÓRTER): Com a posse de Cássio Cunha Lima, o PSDB passa a contar com uma bancada de dez senadores.
08/11/2011, 06h31 - ATUALIZADO EM 08/11/2011, 06h31
Duração de áudio: 01:36
Ao vivo
00:0000:00