Lilian Tahan e Ivan Sant’anna — Rádio Senado
Eu quero um samba

Lilian Tahan e Ivan Sant’anna

Neste final de semana, a Rádio Senado apresenta mais uma edição do programa Eu quero um samba, que traz uma seleção musical dos sambas preferidos de jornalistas, escritores, compositores e outras personalidades. Todos os sábados, ao meio dia, com reprise aos domingos, às 13h, horário de Brasília, o programa recebe dois convidados, que apresentam três músicas especiais em sua vida.

No programa desta semana, os ouvintes vão conhecer os favoritos do escritor Ivan Sant’anna, autor do best seller Caixa preta, e da jornalista da revista Veja Brasília Lilian Tahan.

Ivan Sant’anna destaca a poesia dos sambas brasileiros e a arte de compositores como Adoniran Barbosa, que conseguia fazer com português popular belíssimas canções. Já a jornalista Lilian Tahan aproveita o espaço para confidenciar que Cartola é seu aliado na hora de enfrentar as tão sofridas viagens de avião.

A lista dos convidados combina clássicos de Nelson Cavaquinho, Adoniran Barbosa e Cartola com músicas de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Gonzaguinha.

07/06/2013, 03h25 - ATUALIZADO EM 24/11/2020, 23h31
Duração de áudio: 28:13
Cecilia Millions / Divulgação
28:13Lilian Tahan e Ivan Sant’anna
1ª parte
14:31
2ª parte
13:42
Ao vivo
00:0000:00