Dicas de Leitura: livros que evocam emoção e reflexão
Uma sexta-feira cheia de dicas que evocam emoção e reflexão. A primeira é o livro Coisas presentes demais, que aborda a experiência do diagnóstico de Alzheimer da avó da autora, Flávia Péret, e reflete sobre amor, perda e identidade feminina. A segunda dica é Eterna Culpa, de Nubiha Faria, o primeiro livro de uma trilogia cristã que combina drama familiar, suspense e espiritualidade. E, por fim, uma obra que mescla humor e crítica social: Nas ruas de Sag Harbor, de Colson Whitehead, leva o leitor aos anos 1980, explorando questões sobre raça e pertencimento.

Para outras dicas de leitura, acompanhe o "Autores e Livros", todo sábado, às 5 da tarde, e todo domingo, às 9 da manhã.
Disponível também em senado.leg.br/radio ou em um tocador de Podcast. E você pode acessar o Instagram e usar a hashtag #dicasautoreselivros.

