Presidente do Observatório da Comunicação comenta impacto das fake news na reputação de empresas — Rádio Senado
Conexão Senado

Presidente do Observatório da Comunicação comenta impacto das fake news na reputação de empresas

A campanha eleitoral tem sido caracterizada pela profusão de fake news. A Justiça Eleitoral tenta, sem sucesso, conter a propagação de notícias falsas, principalmente nas redes sociais. Mas notícias falsas não existem apenas no jogo eleitoral, no mundo corporativo, por exemplo, uma notícia fake news pode arruinar a reputação e o desempenho de uma empresa, pequena ou grande. É o que explica Manoel Marcondes Neto, presidente do Observatório da Comunicação Institucional. Ele explica como reduzir o estrago e de que maneira as pequenas empresas podem investir em comunicação corporativa. Acompanhe a entrevista.

20/10/2022, 08h54 - ATUALIZADO EM 20/10/2022, 09h30
Duração de áudio: 08:06
Getty Images/iStockphoto/direitos reservados
Ao vivo
00:0000:00