Boletim.leg - edição das 22h — Rádio Senado
Boletim.leg

Boletim.leg - edição das 22h

Destaques: Luiz Fux inaugura curso de pós-graduação no Senado. Senadores admitem que campanha deste ano será um desafio com a proibição do financiamento privado.

14/08/2018, 21h55 - ATUALIZADO EM 14/08/2018, 19h57
Duração de áudio: 05:32
Aula magna do curso de pós-graduação lato sensu em Democracia, Direito Eleitoral e Poder Legislativo do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). O evento é de caráter interativo e qualquer cidadão pode assistir e participar enviando perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado.

O curso é promovido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE). Especialistas que atuam no Poder Legislativo e na Justiça Eleitoral são o público-alvo. O objetivo é envolver esses profissionais no tema interdisciplinar proposto, promovendo o aprimoramento técnico-profissional e ético-comportamental deles, com impacto positivo na qualificação dos serviços públicos prestados.

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, profere aula magna sobre o tema “Educação e Democracia: Perspectiva 2018."

Participam:
diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE), ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto;
diretor-executivo do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Helder Rebouças;
senadora Ana Amélia (PP-RS);
ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Bastide Horbach.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Ao vivo
00:0000:00