Rádio Senado chega a São Luís - MA nesta terça-feira — Rádio Senado

Rádio Senado chega a São Luís - MA nesta terça-feira

LOC: A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 11 DE NOVEMBRO, A CAPITAL DO MARANHÃO, SÃO LUÍS, E MAIS 19 MUNICÍPIOS DO ESTADO PODERÃO ACOMPANHAR AO VIVO A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO SENADO. 

LOC: A TRANSMISSÃO SERÁ FEITA PELA FREQUÊNCIA 96,9 MEGAHERTZ, COMO INFORMA A REPÓRTER LUCYENNE LANDIM. 

(Repórter) O Maranhão é o décimo estado em todo o Brasil a receber a Rádio Senado. A programação entra no ar às seis horas da manhã, em caráter experimental, na frequência 96,9 MegaHertz. A instalação da emissora aconteceu por meio de um convênio de parceria entre o Senado Federal e a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O acordo reservou ainda duas horas da programação diária para a veiculação de conteúdo regional. A medida vai permitir à população maranhense conhecer o trabalho da Casa Legislativa com transparência, como destaca o senador João Alberto Souza, do PMDB do estado. 

(João Alberto Souza) Será possível acompanhar o dia-a-dia das atividades parlamentares dos senadores maranhenses e das notícias que dizem respeito ao estado do Maranhão e ao Brasil. Que esta e todas as outras transmissões estejam de grande proveito ao desenvolvimento intelectual e ao progresso do nosso Estado. 

(Repórter) Os ouvintes da Rádio Senado no Maranhão poderão ainda interagir por meio de canais como o Facebook, Twitter, e-mail, ou ainda pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O que proporcionará uma maior aproximação entre a população e o Senado Federal, como explica o senador José Sarney, que atua pelo PMDB do Amapá, mas é natural de Pinheiro, no Maranhão. 

(José Sarney) O povo vai ter a oportunidade de opinar sobre os senadores, sobre os assuntos que se debatem e, ao mesmo tempo, a sua contribuição, apresentando sugestões que vão ser incorporadas no trabalho do Senado como um subsídio do povo maranhense aos nossos trabalhos legislativos. 

(Repórter) Para entrar em contato com a Rádio Senado, basta enviar um e-mail para radio@senado.leg.br ou acessar as redes sociais pelos links facebook.com/radiosenado ou, no twitter, pelo @radiosenado. O número do WhatsApp é 61 8611-9591.
06/11/2014, 03h43 - ATUALIZADO EM 06/11/2014, 03h43
Duração de áudio: 02:07
Ao vivo
00:0000:00