Conexão Senado
Dicas de Leitura: Ao Brasil, com amor
Anderson Mendanha indica o livro ‘Ao Brasil, com amor’. A obra é uma reunião de cartas trocadas entre os jornalistas Jamil Chade e Juliana Monteiro, quando moravam em cidades diferentes da Europa, entre setembro de 2021 e julho de 2022. As cartas trazem reflexões sobre contradições, sonhos e destinos do Brasil, como explica Jamil Chade. Confira a dica.
![](https://www12.senado.leg.br/radio/1/conexao-senado/@@images/99425d47-c95e-4e38-939a-4bac6c024d74.jpeg)
Divulgação
Para outras dicas de leitura, acompanhe o "Autores e Livros", todo sábado, às 5 da tarde, e todo domingo, às 9 da manhã.
Disponível também em senado.leg.br/radio ou em um tocador de Podcast. E você pode acessar o Instagram e usar a hashtag #dicasautoreselivros.