Pontes ou barreiras? - Desafios e transformações internacionais em debate na Comissão de Relações Exteriores — Rádio Senado
Séries Especiais

Pontes ou barreiras? - Desafios e transformações internacionais em debate na Comissão de Relações Exteriores

Release da série especial – “PONTES OU BARREIRAS? - DESAFIOS E TRANSFORMAÇÕES INTERNACIONAIS EM DEBATE NA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES”

No momento em que o mundo passa por grandes transformações no comércio e no cooperação entre países, a Rádio Senado apresenta reportagem sobre Questões Estratégicas Internacionais

O mundo está enfrentando uma série de desafios e transformações internacionais, que vão do enfraquecimento do multilateralismo às mudanças no comércio internacional e no multilateralismo. Fenômenos como crises humanitárias e migratórias, a saída do Reino Unido da União Europeia, o protecionismo comercial nos Estados Unidos e o avanço internacional da China são exemplos desses mudanças. Em 2018, a Comissão de Relações Exteriores continuou a realizar painéis com especialistas em Relações Internacionais sobre questões estratégicas globais.

A Rádio Senado apresenta uma série com três capítulos abordando alguns dos principais temas discutidos este ano. Nos 5 minutos de cada um dos três programas, o ouvinte vai conhecer as opiniões de professores e senadores sobre o comércio internacional, o desenvolvimento chinês e o enfraquecimento do multilateralismo.

30/05/2018, 08h25 - ATUALIZADO EM 29/05/2018, 18h45
Duração de áudio: 17:40
17:40Pontes ou barreiras? - Desafios e transformações internacionais em debate na Comissão de Relações Exteriores
1ª parte
05:40
2ª parte
06:00
3ª parte
06:00
Ao vivo
00:0000:00