Flash

Sessão deliberativa desta quarta-feira é cancelada

00:53Sessão deliberativa desta quarta-feira é cancelada

Transcrição LOC: DEPOIS DE APROVAR O PROJETO QUE TRATA DO COMBATE ÀS FAKE NEWS, O SENADO NÃO TERÁ SESSÃO DELIBERATIVA NESTA QUARTA-FEIRA. LOC: AMANHÃ, DEPUTADOS E SENADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS. CONFIRA O BOLETIM DO REPÓRTER RODRIGO RESENDE: (Repórter) Depois de aprovar na noite de ontem a proposta que visa combater a criação de Fake News, o Senado não terá nesta quarta-feira sessão deliberativa, de votação de projetos. Também havia a expectativa de que o Congresso Nacional pudesse se reunir para analisar vetos presidenciais. Mas não houve acordo com a Câmara dos Deputados sobre a melhor data. Amanhã, quinta-feira, a Comissão do Congresso de Acompanhamento das ações contra a Covid-19 recebe em audiência pública Glademir Aroldi, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios. A reunião acontece às dez da manhã, horário de Brasília e poderá ser acompanhada pela TV e Rádio Senado. Lembrando sempre que o cidadão pode participar das audiências públicas com perguntas através do portal e-cidadania. O endereço é www.senado.leg.br/ecidadania. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

Senado não terá reunião deliberativa nesta quarta-feira (01). Senadores e deputados participam amanhã de audiência com presidente da Confederação Nacional dos Municípios. Mais informações no boletim de Rodrigo Resende.

TÓPICOS:
Senado Federal  Ordem do dia  Brasília  Câmara dos Deputados  Cidadania  Congresso Nacional  covid-19  Fake News  Municípios  Portal e-Cidadania  Vetos 

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11
Ao vivo