Coronavírus

Davi Alcolumbre testa positivo para covid-19

00:55Davi Alcolumbre testa positivo para covid-19

Transcrição LOC: O PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL TESTOU POSITIVO PARA COVID-19. DAVI ALCOLUMBRE PERMANECE EM ISOLAMENTO DOMICILIAR, PORÉM SEM SINTOMAS SEVEROS. REPÓRTER CELSO CAVALCANTI. TEC: Segundo nota divulgada pela assessoria de Imprensa da Presidência do Senado, depois de o primeiro exame que ele fez dar negativo, o senador Davi Alcolumbre refez o exame na noite desta terça-feira, e nesta quarta-feira, atestou positivo para Covid-19. Ainda segundo a nota, Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS. Ele é o segundo senador com confirmação de Covid-19. O primeiro foi Nelsinho Trad, do PSD de Mato Grosso do Sul, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores. Nelsinho Trad representou o Senado em viagem aos Estados Unidos, no início do mês, com o presidente Jair Bolsonaro.

O presidente do Senado Federal testou positivo para covid-19. Davi Alcolumbre permanece em isolamento domiciliar, porém sem sintomas severos. Repórter Celso Cavalcanti.

TÓPICOS:
Bolsonaro  Comissão de Relações Exteriores  Coronavírus  covid-19  Davi Alcolumbre  Estados  Estados Unidos  Imprensa  Mato Grosso  Mato Grosso do Sul  Ministério da Saúde  Presidência do Senado  PSD  Relações Exteriores  Saúde  Senado Federal  Senador Davi Alcolumbre  Senador Nelsinho Trad 

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11
Ao vivo