Comissão de Orçamento faz leitura do relatório — Rádio Senado

Comissão de Orçamento faz leitura do relatório

LOC: A COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL FEZ, NESTA TERÇA-FEIRA, A LEITURA DO RELATÓRIO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O ORÇAMENTO DE 2011. 

LOC: A DISCUSSÃO DO RELATÓRIO NÃO FOI INICIADA E A VOTAÇÃO DEVE OCORRER NESTA QUARTA-FEIRA À TARDE. MAIS INFORMAÇÕES COM O 

Um acordo entre as lideranças na Comissão Mista de Orçamento permitiu que o senador Tião Viana, do PT do Acre fizesse a leitura relatório final apresentando um texto substitutivo à L-D-O para o Orçamento Geral da União de 2011. A discussão do relatório não foi iniciada e o senador acreano acredita que poucos pontos não serão de consenso. Um caso que deve gerar destaques é o do artigo 95 da L-D-O, que trata de critérios para paralisar obras públicas consideradas irregulares. TÉC: (0629Tião ¿ 22¿) ¿É o que seria exatamente o prazo para que se apresente um recurso por parte do gestor do Executivo. O deputado Rogério Marinho está apresentando. No mais, nada diferente. Esse relatório foi constituído em harmonia com o TCU, a CGU foi ouvida. Nós procuramos o Ministério Público Federal para opinar, não veio opinar! O Ministério do Planejamento participou intensamente, então o relatório é de pouca diferença¿. (ROGERIO) A lei de diretrizes orçamentárias deve ser votada nesta quarta-feira à tarde na Comissão Mista de Planos e Orçamentos Públicos e o relator acredita que até o dia 16 de julho deve ser aprovada no plenário do Congresso Nacional. Os integrantes da CMO também aprovaram nesta terça-feira quatro projetos de lei que mudam o Orçamento Geral da União de 2010 e dois avisos que excluem empreendimentos da lista de obras irregulares e que não devem mais receber recursos públicos. 
29/06/2010, 06h35 - ATUALIZADO EM 29/06/2010, 06h35
Duração de áudio: 01:19
Ao vivo
00:0000:00