Improviso

Jovino Santos Neto – Veja o som

53:01Jovino Santos Neto – Veja o som
1º bloco
21:25
2º bloco
11:44
3º bloco
19:53

O multiinstrumentista Jovino Santos Neto é o destaque no Improviso desta semana. Pianista, tecladista, flautista, compositor, arranjador e produtor, durante 15 anos ele fez parte da banda do bruxo Hermeto Pascoal. Em 1993, Jovino Santos Neto foi para os Estados Unidos estudar arranjo e regência e por lá ficou. Hoje ele é professor de composição e piano no Cornish College of Arts, em Seattle.

No Improviso vamos escutar, peças de seu álbum duplo Veja o som ou See the sound, editado pelo selo americano Adventure Music, em 2010. No disco, que apresentamos com exclusividade, Jovino reúne alguns dos amigos brasileiros e americanos em uma série de duetos. O trabalho mistura jazz, samba, choro e baião, gêneros que fazem parte formação musical de Jovino Santos Neto.

Improviso tem produção e apresentação de Flavio de Mattos. O programa vai ao nesta sexta feira, às 23 horas, com reapresentação no sábado, às 18 horas.

 

Músicas: Aquelas Coisas Todas, O Que Vier Eu Traço, Canção do Amanhecer, Cruzando o Sertão,  Alegre menina, Sonora Garoa,  Ahiê, Feira de Mangaio,  Veja o Som e April Child.

TÓPICOS:
Estados  Estados Unidos  Trabalho 

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11