Conexão Senado
Dedo de Prosa: antecipando o Dia de Bike para o Trabalho
Já imaginou ir para o trabalho pedalando? Essa é a proposta do Dia de Bike para o Trabalho, que ocorre todos os anos na segunda sexta-feira de maio, ou seja, será na sexta-feira (15). A ideia é deixar o carro na garagem e não pegar ônibus, carros por aplicativos e nem metrô, mas pedalar. E a prática só traz vantagens: pedalar ajuda a diminuir o trânsito, não polui o ambiente, pode ser mais rápido em alguns casos e é ótimo para a saúde. Ouça no Dedo de Prosa.

ake1150sb/Magnific.com

