Conexão Senado
Dedo de Prosa: o que fazer em caso de falta d'água
Em Aracaju, os moradores estão enfrentando graves problemas de falta d'água. A concessionária Iguá Sergipe informou que fez os reparos necessários, mas alguns bairros continuam sem água há vários dias. Para lidar com a situação, o Instituto de Defesa do Consumidor (IDEC) alerta que os usuários podem se valer das normas legais para que o serviço seja normalizado. Conheça os direitos previstos em lei e saiba como acionar a concessionária, o Procon ou recorrer à justiça se necessário.
29/04/2026, 08h22 - atualizado em 29/04/2026, 11h26
Duração de áudio: 04:51

Freepik/Magnific.com/Direitos Reservados

