Comissão de Assuntos Sociais debaterá uso da telemedicina

Da Redação | 02/12/2019, 13h21

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS), promoverá audiência pública, nesta quarta-feira (4) às 11h, para debater o uso da telemedicina como forma de prestação de serviços médicos. O debate será realizado a pedido do senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

Foram convidados para a audiência o coordenador da Câmara Técnica de Informática em Saúde do Conselho Federal de Medicina, Aldemir Humberto Soares; Luiz Roberto Oliveira, representante da Associação Médica Brasileira; Carlos Henrique Sartorato Pedrotti, representante da Associação Nacional de Hospitais Privados; e representantes da Federação Brasileira de Hospitais, do Ministério da Saúde e da Confederação das Santas Casas.

A reunião está marcada para sala 9 da Ala Senador Alexandre Costa, contará com o Serviço de Língua Brasileira de Sinais e será realizada em caráter interativo, ou seja, as pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazê-lo pelo Portal e-Cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania ou pelo número 0800 61 2211, do Alô Senado.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)