Paulo Paim destaca premiação pelo Congresso em Foco

Da Rádio Senado | 20/09/2019, 11h04

O senador Paulo Paim (PT-RS) falou em Plenário, nesta sexta-feira (20), sobre 12ª edição do Prêmio Congresso em Foco, que reconheceu os deputados e senadores que mais se destacam no exercício do mandato em 2019. A premiação aconteceu na quinta-feira (19), em Brasília.

Para Paim, que recebeu três premiações como senador, a homenagem tem como finalidade celebrar a democracia e o Parlamento, além de valorizar os bons exemplos e estimular a qualidade da discussão e participação na vida política.

— O importante é ter consciência de sempre fazer o melhor, fazer o bem sem olhar a quem, buscar o caminho certo, alcançar os sonhos e as mentes das pessoas. Sigamos em frente com a consciência tranquila de que é preciso cada vez mais esperançar, buscar a felicidade, buscar melhores dias para toda a nossa gente — ressaltou.

Paim foi homenageado em três categorias diferentes na premiação. Ele recebeu o prêmio de melhor senador, conforme a votação dos jornalistas. Também se destacou na premiação do júri (ficou entre os cinco melhores senadores, na avaliação dos jurados) e na votação do público pela internet, em que ficou em terceiro lugar.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)