CMA vai debater papel de áreas protegidas no Brasil para territórios comunitários

Da Redação | 16/09/2019, 15h15

A Comissão do Meio Ambiente (CMA) promoverá debate sobre o papel de áreas protegidas no Brasil para territórios comunitários e geração de renda e conservação da biodiversidade nesta quinta-feira (19), às 10h. A audiência foi solicitada pelo senador Fabiano Contarato (Rede-ES) que preside a comissão.

Foram convidados para o debate o gestor Projeto FIP Coordenação (representante de Funatura), Pedro Bruzzi; a representante do Movimento Geraizeiro, Lúcia Agostinho; o presidente do Conselho Nacional das Populações Extrativistas (CNS), Joaquim Correa de Souza Belo; e a representante da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB), Katia dos Santos Penha.

A reunião está marcada para acontecer na sala 13 da Ala Senador Alexandre Costa e será realizada em caráter interativo, ou seja, as pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazer pelo Portal e-Cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania ou pelo número 0800 61 2211, do Alô Senado.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)