Palestra sobre marketing político digital permite interação pelo Portal e-Cidadania

Da Redação | 30/05/2019, 14h35

O especialista em marketing político digital Rodrigo Gadelha apresentará ao Senado as inovações e novidades do setor nesta sexta-feira (31), às 10h. A palestra MindSet Digital, no auditório do Interlegis, será transmitida pela internet com participação ao vivo do público pelo Portal e-Cidadania.

Rodrigo Gadelha foi escolhido o profissional do ano em redes sociais do Brasil em 2018 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Ele é diretor-executivo da RG Organic, empresa de marketing político digital, e tem campanhas no Brasil e no exterior. O especialista se destacou ainda ao atuar por marcas de renome, como Natura e Chevrolet.

Como consultor e palestrante, Rodrigo tem se dedicado a desmistificar as maneiras como o jeito de pensar digital vem transformando a vida de todo mundo. Para ele, o homem contemporâneo ganhou voz e representatividade e com isso espera receber informações de forma transparente em todos os níveis, do privado ao público.

A palestra é promovida pelo DataSenado, com apoio da Primeira-Secretaria do Senado, do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e do Interlegis. As inscrições estão abertas.

Interatividade

Para participar de forma interativa da palestra, é necessário acessar o Portal e-Cidadania e fazer um cadastro simples, utilizando e-mail válido ou conta do Facebook ou Google.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)