Três comissões discutem impacto ambiental em Bonito (MS)

Da Redação | 17/05/2019, 17h30

O impacto ambiental das intervenções humanas em áreas de preservação ambiental em Bonito (MS) é tema de audiência pública conjunta das comissões de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e Meio Ambiente (CMA) a ser realizada na terça-feira (21).

O debate, que buscará soluções para o impacto causado por plantações, construções irregulares e estradas, terá como convidados representantes dos ministérios da Agricultura, do Meio Ambiente e do Turismo; da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul; da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso do Sul (Famasul); e da prefeitura, da Câmara Municipal e das agências de turismo de Bonito.

A audiência pública, realizada a requerimento dos senadores Styvenson Valentim (Pode-RN) e Nelsinho Trad (PSD-MS), é interativa: o público pode enviar perguntas através do Portal e-Cidadania ou por telefone (0800612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
20h25 Armas: Senadores analisam o PL 3.715/2019, que permite ao proprietário de um imóvel rural ter arma de fogo em qualquer parte da propriedade e não apenas na sede, como prevê a lei hoje.
20h21 Medidas contra a corrupção: Apreciados os trechos destacados, volta à Câmara o PLC 27/2017, com as medidas contra a corrupção e também a criminalização do abuso de autoridade cometido por magistrados e membros do MP.
20h06 Medidas contra a corrupção: Plenário aprova texto base do PLC 27/2017, com medidas contra corrupção, que prevê criminalização do abuso de autoridade cometido por magistrados e membros do MP. Ainda falta votar o destaque feito à matéria.
Ver todas ›