É hora de todos pelo Brasil, diz Zenaide Maia

Da Redação | 15/05/2019, 19h01

A senadora Zenaide Maia (Pros-RN) se manifestou nesta quarta-feira (15), em Plenário, contra o contingenciamento de verbas na educação. Para ela tirar recursos da educação não é a saída para melhorar a economia do país. A parlamentar destacou que o povo precisa ser aplaudido pelas manifestações, que segundo ela, não são particularmente contra o governo Bolsonaro . Ela ressaltou que "é a hora de todos pelo Brasil".

— Isso aqui não é contra, gente! Eu queria dizer que os estudantes e professores que estavam na rua hoje não estavam contra governo A, B ou C, mas são pessoas que não desistiram de lutar pela educação deste País — disse.

Zenaide propôs que o Congresso apresente propostas para incentivar a economia do país, e fez sugestões aos senadores para que haja união, e o Brasil volte a crescer.

— Não seria uma ideia esse Parlamento pegar os planos de governo, de economia, dos candidatos, de todos, e escolher os melhores? Isso aqui não é uma questão de partido, isso é o país que a gente quer que dê certo — ressaltou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)