Davi Alcolumbre participa do 2º Congresso das Cidades do Piauí

Da Redação | 03/05/2019, 10h31

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, participará, na segunda-feira (6), da solenidade de abertura do 2º Congresso das Cidades do Piauí, em Teresina. No mesmo dia, ele falará aos prefeitos e gestores públicos sobre a importância do papel das cidades no fortalecimento da Federação.

A cerimônia inaugural terá também as presenças do governador do Piauí, Wellington Dias; do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Em sua segunda edição, o Congresso das Cidades acontece entre os dias 6 a 8 de maio, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina. Na programação estão previstas palestras, seminários, painéis, oficinas e workshops.

O Grupo Cidade Verde de Comunicação, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Piauí) e o governo do estado do Piauí são os organizadores do evento.

A primeira edição do congresso foi realizada em 2017 com a participação de mais de 200 prefeitos e 1.500 gestores municipais.

Da Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)