CDH vai discutir em audiência pública previdência social com foco em educação

Da Redação | 15/03/2019, 18h23

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove nesta terça-feira (19) audiência pública para discutir Previdência e Trabalho com foco na educação. O debate faz parte de um ciclo de debates propostos pelo presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).

Para a discussão foram convidados o diretor de Assuntos Jurídicos da Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico (Proifes), Eduardo Rolim de Oliveira; a secretária-geral do Sindicato Nacional dos Técnicos de Nível Superior das IFES, Ângela Lobo Costa; o coordenador geral da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil  (Fasubra), Antonio Alves Neto, entre outros sindicalistas.

A audiência pública está marcada para 9h, no Plenário 6 da Ala Nilo Coelho. O evento será realizado em caráter interativo. Quem tiver interesse em participar com comentários ou perguntas pode fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania (www.senado.leg.br/ecidadania) e do Alô Senado (0800612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)