CCJ e CAS realizarão reunião conjunta para recepcionar o professor de medicina Dr. Bilezikian

Da Redação | 10/12/2018, 11h18

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realizarão, na próxima quarta-feira (12), reunião conjunta para recepcionar o Doutor John P. Bilezikian, professor de Medicina e Farmacologia, chefe da Divisão de Endocrinologia e Diretor do Programa de Doenças Metabólicas Ósseas no Centro Médico da Universidade de Columbia em Nova York.

A audiência pública, requerida pelos senadores Edison Lobão (MDB-MA) e Marta Suplicy (MDB-SP), representantes da CCJ e da CAS, respectivamente, tem como objetivo informar a sociedade brasileira sobre as mais recentes pesquisas no setor de interação do Dr. Bilezikian.

O médico realizou mais de 40 visitas em diversas cidades brasileiras e participou de diversos encontros nacionais e internacionais patrocinados pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), pela Associação Brasileira de Ortopedia e de Osteometabolismo (ABOOM) e dos diversos Congressos Brasileiros de Densitometria, Osteoporose e Osteometabolismo.

A reunião será realizada às 10h, na sala 3 da Ala Alexandre Costa.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)