Comissão de Orçamento realiza audiência com ministro da Saúde nesta quinta

Da Redação | 05/12/2018, 18h33

A  Comissão Mista de Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) fará uma audiência pública nesta quinta-feira (6), às 10 horas, com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Ele prestará contas sobre indicadores e o desempenho orçamentário do Sistema Único de Saúde (SUS) nos dois primeiros quadrimestres do ano. O comparecimento do ministro é uma exigência da Lei Complementar 141/2012, que trata dos recursos mínimos que o setor público brasileiro deve aplicar em saúde.

A audiência pública será realizada no plenário 2, do Anexo 2 da Câmara dos Deputados.

Com informações da Agência Câmara de Notícias

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
10h45 Autismo: Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa aprovou Projeto de Lei da Câmara 139/2018, que obriga os censos demográficos a coletarem dados sobre autismo. A matéria segue para o Plenário.
10h42 Veículos adaptados: A Comissão de Direitos Humanos aprovou o Projeto de Lei do Senado 294/2016 para que centros de formação de condutores ofereçam veículos adaptados para o aprendizado de pessoa com deficiência. A matéria segue para a CCJ.
10h22 Respeito à diversidade: Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa aprovou a Sugestão 40/2018 que inclui o princípio do respeito à diversidade no ambiente escolar.
Ver todas ›