Eunício participa de fórum de governadores eleitos em 2018

Da Redação | 14/11/2018, 16h44

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, participou nesta quarta-feira (14) do fórum que reuniu 20 governadores eleitos em 2018 e o futuro presidente da República Jair Bolsonaro, em Brasília. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e os ministros indicados da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também estiveram na reunião organizada pelos representantes de São Paulo, João Dória, e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

— Nós vamos todos nos dar as mãos pelo Brasil efetivamente desenvolvido, e que possam os estados brasileiros, onde as pessoas vivem, os municípios brasileiros, onde as pessoas vivem, o pacto federativo ser efetivamente um pacto para o bem da sociedade brasileira — falou o presidente do Senado.

Eunício Oliveira reforçou que continua aberto ao diálogo com o presidente eleito e sua equipe econômica para discutir matérias em votação no Congresso Nacional e destacou a reunião de terça-feira (13), à noite, na residência oficial do Senado com o atual ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e Paulo Guedes.

— Nós, inclusive, fizemos um entendimento de que era extremamente razoável aprovarmos, em regime de urgência, a primeira matéria que é importante para o Brasil, a chamada cessão onerosa — afirmou Eunício.

Da Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)