Eleita governadora, Fátima Bezerra promete honrar a confiança do povo do Rio Grande do Norte

Da Redação e Da Rádio Senado | 31/10/2018, 17h09

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) prometeu nesta quarta-feira (31) em Plenário honrar o voto e a confiança do povo do Rio Grande do Norte, que a elegeu governadora, no último dia 7. Fátima será a única mulher entre os governadores eleitos este ano. A senadora também prometeu muito trabalho, dedicação, seriedade, ética, transparência e espírito pública em sua atuação à frente do Executivo estadual.

Fátima Bezerra lembrou que o estado enfrenta uma série crise fiscal e financeira, o que exige o esforço e colaboração de todos os segmentos sociais do Rio Grande do Norte.

— Por isso quero dizer ao povo do Rio Grande do Norte que vou acordar todos os dias, vou acordar todos os dias sabendo que tenho um imenso trabalho a fazer, que é permitir que cada cidadão potiguar tenha o direito de viver com dignidade e ser feliz. Muito obrigada, Rio Grande do Norte.

Bolsonaro e Haddad

Ao comentar o resultado eleitoral em nível nacional, Fátima Bezerra garantiu que todos os eleitos para governar os estados do Nordeste estarão unidos para cobrar do futuro presidente da República, Jair Bolsonaro, o respeito à Constituição.

Ela aproveitou para parabenizar Fernando Haddad, o candidato do PT, e sua vice Manuela D’Ávila, do PCdoB, pela campanha à Presidência da República.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)