Airton Sandoval declara voto em Jair Bolsonaro

Da Redação e Da Rádio Senado | 10/10/2018, 18h09

O senador Airton Sandoval (MDB-SP), fez uma análise das eleições de 2018 e a limitação de tempo e recursos para as campanhas. Para ele, a grande novidade foi o poder das redes sociais e isso levou à renovação no Congresso Nacional. Sandoval disse que a grande maioria foi às urnas com indignação, mas que deu o recado de que um Brasil melhor é possível.

— Não é só desilusão, recriminação, desaprovação da classe política, mas a demonstração também da crença em um país melhor. Mais ainda, a grande maioria do eleitorado ao se expressar politicamente nas urnas deixou a clara mensagem de que a nação não aceitará mais homens ou ideias que não lhe representem, que não representem a ética, a honestidade e o trabalho efetivo — ressaltou.

O recado, acrescentou Airton Sandoval, é de que a corrupção não será mais tolerada, seja ela de políticos, servidores públicos ou empresários sonegadores. O senador paulista anunciou que votará em Jair Bolsonaro porque o candidato propõe acabar com o que chamou de "toma lá, dá cá das negociações" com o Congresso e colocar o país no rumo do desenvolvimento econômico.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Pronunciamento Senador Airton Sandoval