Conexão Senado passa a ser transmitido pelo Facebook

Da Redação | 14/09/2018, 18h32

A partir desta segunda-feira (17), o programa Conexão Senado, da Rádio Senado, será transmitido ao vivo por mais uma plataforma digital: a página da Rádio Senado no Facebook .

Os ouvintes/internautas poderão interagir em tempo real com os apresentadores Adriano Faria e Jeziel Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 7h25 às 9h. O programa já é apresentado pelo YouTube, em parceria com a TV Senado, e para Brasília e outras nove capitais brasileiras em FM. Os ouvintes podem participar do programa também pelo Whatsapp: (61) 98611-9591

O Conexão Senado é um programa jornalístico e de prestação de serviços, com reportagens e entrevistas sobre o Senado, o Brasil e o mundo, no ar desde 2003. Conta com quadros como o “Sinal Verde”, sobre mobilidade urbana, “Seu Estado na Tribuna”, que destaca discursos de senadores em plenário sobre temas regionais e “Tribuna do consumidor”, que traz projetos em discussão no Senado e que têm a ver com os direitos dos clientes.

Todos os quadros e entrevistas do Conexão também ficam disponíveis para emissoras parceiras da Rádio Senado cadastradas na Radioagência.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)