Paulo Rocha: eleições podem restabelecer esperança no país

Da Redação e Da Rádio Senado | 11/07/2018, 18h41

Em discurso nesta quarta-feira (11), o senador Paulo Rocha (PT-PA) fez um retrato pessimista da situação do país. Ele apontou, entre os problemas atuais, a partidarização de setores do Judiciário, a pior crise econômica dos últimos anos, o aumento do desemprego e a precarização das relações trabalhistas.

Paulo Rocha também condenou a autorização da ANS para um aumento nos planos de saúde e a entrega de empresas importantes, como a Petrobras e a Embraer, às multinacionais.

O parlamentar reafirmou a determinação do PT de manter até o fim a candidatura do ex-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva e disse que as próximas eleições serão uma oportunidade para recuperar a fé e a esperança da população no futuro do país.

- Que seria um grande momento, desse povo consciente e organizado recuperar a fé no nosso país e a esperança na classe política através dos partidos que possam recuperar a dignidade do nosso povo e da nossa gente - disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
17h56 Intervertor Rio de Janeiro: Plenário aprovou projeto (PLV 14/2018) que cria o cargo de interventor federal na segurança pública do Rio de Janeiro. Projeto segue para sanção.
17h56 Intervenção no Rio: Plenário aprovou projeto de lei (PLV 21/2018) que abre crédito de R$ 1,2 bilhão para ações da intervenção federal no Rio de Janeiro. Matéria segue para sanção presidencial.
17h43 Irrigação: Senado aprovou projeto de lei de conversão (PLV 15/2018) que dispõe sobre a Política Nacional de Irrigação. O texto, que altera a medida provisória 842/2018, segue para sanção presidencial.
Ver todas ›