Indicados para embaixadas na Etiópia e Austrália serão sabatinados nesta quinta

Da Redação | 04/07/2018, 13h26

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) deve sabatinar nesta quinta-feira (5), a partir das 9h, dois indicados para comandar embaixadas do Brasil na Etiópia e na Austrália. A primeira sabatina será de Luiz Eduardo de Aguiar Villarinho Pedroso, indicado ao cargo de embaixador na Etiópia, acumulando também as embaixadas em Djibuti e Sudão do Sul.

A segunda sabatina será de Sérgio Eduardo Moreira Lima, indicado a embaixador do Brasil na Austrália, cumulativamente com as Ilhas Salomão, Papua Nova Guiné, Vanuatu, Fiji e Nauru. Os relatórios sobre as duas indicações já foram lidos na reunião desta quarta-feira (4).

Além das duas sabatinas, a pauta da comissão inclui a leitura dos relatórios sobre duas outras indicações. A primeira é de Carlos Alfonso Iglesias Puente para o cargo de embaixador do Brasil em Moçambique, cumulativamente com Suazilândia e Madagascar.  A outra indicação é de Antonio Augusto Martins Cesar, indicado para embaixador na Tanzânia, acumulando as embaixadas em Comores e Seicheles.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)