Comissão debate questão nuclear e desarmamento da Coreia do Norte

Da Redação | 22/06/2018, 18h21

A questão nuclear que envolve Irã, Índia e Paquistão e a relação entre Coreia do Norte e Estados Unidos serão tema de audiência pública interativa que a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) promove na segunda-feira (25), com início às 18h na sala 7 da ala Alexandre Costa.

O debate terá  participação da professora Layla Ibrahim Abdallah Dawood, doutora em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e professora adjunta no Departamento de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ); e do professor Eugênio Pacelli Lazzarotti Diniz Costa, presidente da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI) e docente do Departamento de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMinas).

A audiência pública compõe o oitavo painel do ciclo de debates "O Brasil e a Ordem Internacional: Estender Pontes ou Erguer Barreiras?". A CRE é presidida pelo senador Fernando Collor (PTC-AL), autor da iniciativa.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)