Comissão Senado do Futuro debate privatização da Eletrobras

Da Redação | 12/06/2018, 16h54 - ATUALIZADO EM 14/06/2018, 12h02

A proposta de privatização da Eletrobras em discussão na Câmara dos Deputados (PL 9.463/2018) vai ser debatida em audiência pública da Comissão Senado do Futuro (CSF) nesta quinta-feira (14), a partir das 16h. A intenção da comissão é avaliar o projeto, que ganhou substitutivo do relator, deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), na comissão especial da Câmara que analisa o texto. O substitutivo apresentado pelo deputado aprova a privatização da estatal, via aumento de capital.

Para debater o assunto, foram convidados o diretor-presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Rufino; o conselheiro do Instituto Ilumina Agenor de Oliveira; o diretor de distribuição da Companhia Energética de Brasília (CEB), Mauro Martinelli, e o coordenador do Coletivo Nacional dos Eletricitários, Nailor Gato.

A audiência será interativa, com início marcado para as 16h, no Plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa. O debate foi proposto pelo presidente da comissão, senador Hélio José (Pros-DF).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)