Comissão Senado do Futuro vai debater o empreendedorismo no país

Da Redação | 06/06/2018, 08h12 - ATUALIZADO EM 07/06/2018, 12h52

A Comissão Senado do Futuro promove nesta quinta-feira (7) audiência pública para debater a questão do empreendedorismo no Brasil. O debate faz parte do ciclo de palestras “2022, O Brasil que queremos”, que abordará doze temas sobre como estará o país quando completar 200 anos de Independência.

Já foram avaliados temas como políticas ambientais, educação, economia, ciência e tecnologia e energia renováveis.

Para a audiência de empreendedorismo, foram convidados o vice-diretor do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios e do Summer Program in Babson College, Tales Andreassi; o professor da Universidade de São Paulo (USP) Wanderley Salvador Bagnato, e professor de pós-graduação em Sistemas Mecatrônicos da Universidade de Brasília (UnB) Sanderson Barbalho. Haverá ainda a presença de um representante do Sebrae.

A comissão é presidida pelo senador Hélio José (Pros-DF). A audiência interativa terá início às 18h, no Plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
11h37 Embaixada da Bahamas : A Comissão de Relações Exteriores (CRE) aprovou o nome do diplomata Claudio Raja Gabaglia Lins para o cargo de embaixador nas Bahamas. A indicação será submetida agora ao Plenário.
11h29 Acordo Mercosul sobre crianças e adolescentes: A Comissão de Relações Exteriores (CRE) aprovou o PDL 128/2019, que estabelece acordo com o Mercosul para compartilhar informações sobre menores de 18 anos em situação de vulnerabilidade.
11h14 Países árabes: Senadores da Comissão de Relações Exteriores (CRE) aprovaram o Projeto de Resolução 64/2019, que institui o Grupo Parlamentar Brasil-Países Árabes. A matéria vai à Comissão Diretora do Senado.
Ver todas ›