CPI dos Cartões de Crédito ouve representantes dos bancos na quarta-feira

Da Redação | 28/05/2018, 13h38

A CPI dos Cartões de Crédito promove audiência pública na quarta-feira (30), às 10h15, para debater com representantes dos bancos as taxas de juros cobradas pelas instituições públicas e privadas no cartão de crédito. A sugestão do debate é do senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), presidente da comissão, e está contemplada no plano de trabalho do colegiado.

Para o debate, estão convidados o presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal, e o diretor-executivo de Cartões e Meios de Pagamento da Caixa Econômica Federal, Márcio Vieira Recalde. O diretor-executivo para Cartões e Financiamentos de Veículos do Banco Itaú-Unibanco, Marcelo Kopel, e o diretor de Crédito do Banco Santander, Gilberto Duarte de Abreu Filho, completam a lista de convidados.

A CPI tem como relator o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). A audiência vai ocorrer na sala 19 da Ala Senador Alexandre Costa e terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Dúvidas, críticas e sugestões poderão ser enviadas pelo portal e-Cidadania ou pelo sistema Alô Senado (0800 612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)