CRE debate Oriente Médio, conflitos entre Israel e Palestina e terrorismo

Da Redação | 18/05/2018, 09h29

Dando prosseguimento ao ciclo de debates O Brasil e a Ordem Internacional: Estender Pontes ou Erguer Barreiras?, a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) promove na segunda-feira (21) o painel Oriente Médio: Conflitos Internos (Israel x Palestina) e terrorismo. A reunião começará às 18h na sala 7 da Ala Alexandre Costa do Senado Federal.

Um dos convidados para o debate é o professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Paulo Gilberto Fagundes Visentini. Ele tem pós-doutorado em relações internacionais pela London School of Economics and Political Science.

Também foi convidado o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Fernando Luz Brancoli. Graduado em jornalismo, ele é doutor em relações internacionais pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp/Unicamp/PUC-SP).

O presidente da CRE é o senador Fernando Collor (PTC-AL) e o vice-presidente é o senador Jorge Viana (PT-AC). A reunião tem caráter interativo, ou seja, qualquer pessoa pode enviar contribuições por meio do Alô Senado (0800 612211) ou pelo e-Cidadania.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)