Comissão faz audiência pública sobre lideranças comunitárias

Da Redação | 16/05/2018, 16h23

A Comissão Senado do Futuro promove na quinta-feira (17) audiência pública para debater a importância das lideranças comunitárias e a experiência do "Senadinho", um fórum de debates da comunidade do bairro do Jardim Botânico, em Brasília, que se reúne normalmente aos sábados numa feira local. A reunião tem início às 17h na sala 13 da Ala Senador Alexandre Costa.

Para a audiência foram convidados o presidente do Senadinho do Jardim Botânico, Hamilton Santos; a presidente da Associação Estância Quintas da Alvorada, Leda Maria Marques Cavalcante; o representante da Associação Comunitária dos Condomínios da Região do Jardim Botânico, Mário Gilberto de Oliveira; o representante do Senadinho da Boca do Povo do Jardim Botânico, Toni Duarte, e o conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil seccional do Distrito Federal, Og Pereira.

O debate faz parte do ciclo de discussões e seminários sobre a importância da organização comunitária e a valorização das lideranças comunitárias no desenvolvimento social do Brasil.

A Comissão Senado do Futuro é presidida pelo senador Hélio José (Pros-DF).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)