Ambiente de negócios e convenções internacionais serão debatidos na quarta-feira

Da Redação | 23/04/2018, 10h06

A Comissão Temporária para Reforma do Código Comercial promove na quarta-feira (25), a partir das 14h30, audiência pública interativa para discutir a melhoria do ambiente de negócios no Brasil com base nas convenções internacionais sobre o tema.

Foram convidados para participar do debate o presidente do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa, Walfrido Jorge Warde Jr., o superintendente Jurídico da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Cassio Borges, e o representante da Confederação Nacional do Comércio (CNC) Felipe Fabro.

A comissão foi criada para examinar o PLS 487/2013, apresentado pelo então presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), para a reforma do Código Comercial.

Com 11 senadores titulares e 11 suplentes, o colegiado é presidido pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE) e tem como relator o senador Pedro Chaves (PRB-MS). O vice-presidente é o senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

A reunião ocorrerá na sala 19 da Ala Alexandre Costa do Senado. Os internautas já podem enviar perguntas, críticas e sugestões para a audiência pelo site do programa e-Cidadania ou por meio do Alô Senado (0800 612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)