Comissão debate implantação da Universidade Federal de Rondonópolis

Da Redação | 11/04/2018, 08h19

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) promove na sexta-feira (13), a partir das 19h, seminário para discutir a implantação e a gestão da Universidade Federal de Rondonópolis (MT).

Para o debate, foram convidados o ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi; o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro; a reitora da Universidade de Brasília , Márcia Abrahão Moura; e o reitor da Universidade Federal do Paraná, Ricardo Marcelo Fonseca.

O debate também deverá contar com a participação do reitor em exercício da Universidade Federal de Mato Grosso, Evandro Soares da Silva; a pró-reitora do campus de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso, Analy Castilho Polizel de Souza; a representante do Comitê Pró-Universidade Federal do Cerrado, Lindalva Maria Novais Garske; e o secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, Paulo Barone.

A iniciativa da audiência pública é do senador Wellington Fagundes (PR-MT). O debate será no Caiçara Tênis Clube, localizado na rua Mário Mendes de Albuquerque, 1.626, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)