Visita ao Congresso será suspensa na segunda, dia da reabertura dos trabalhos

Da Redação | 02/02/2018, 11h59

O programa de visitação ao Congresso Nacional será suspenso na próxima segunda-feira (5) devido à sessão solene de inauguração dos trabalhos legislativos de 2018, marcada para as 17h. Nesse dia, a área externa do Congresso Nacional, inclusive a Alameda das Bandeiras, será isolada, não sendo possível, portanto, estacionar no local.

Na quinta-feira (8), as visitas serão retomadas. Elas são gratuitas, abertas a toda a população, duram cerca de 50 minutos e são feitas das 8h30 às 17h30, com saída de grupos a cada meia hora. Para visitar o Congresso às quintas-feiras, é necessário agendamento prévio pela página da visitação na internet. O acesso é pela Chapelaria às segundas, quintas e sextas-feiras, e pela rampa principal do Palácio do Congresso Nacional nos fins de semana e feriados. Temporariamente, a visitação está suspensa às terças e quartas-feiras. O site oferece também a opção de fazer a visita virtual no Senado e na Câmara.

A visitação é organizada conjuntamente pelas equipes de Relações Públicas do Senado e da Câmara dos Deputados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3303-4671 e 3216-1771 ou no site www.congressonacional.leg.br/visite.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)