'Esperamos que o povo tenha atenção na hora do seu voto', afirma Rose de Freitas

Da Redação e Da Rádio Senado | 19/12/2017, 16h56

A senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) afirmou que em 2017 o governo criou uma sintonia entre os três Poderes na tentativa de ajustar a realidade do País. E salientou que, para 2018 ser ainda melhor, é necessário que o Senado encontre cada vez mais os anseios da população.

Para a senadora, o Congresso precisa falar de economia, interagir com a população e construir o cenário de confiança necessário para o Brasil se desenvolver. Segundo ela, os índices do país ainda incomodam, mas é preciso reconhecer os esforços do presidente Michel Temer em apresentar projetos que recoloquem a economia no rumo certo.

Rose de Freitas afirmou ainda que, em momentos de crise, é necessário que a população se sacrifique um pouco mais. A parlamentar também ressaltou que não é possível prever o que vai acontecer nas eleições em 2018.

— O povo, aquele que não é um detalhe menor de toda essa discussão que nós temos cotidianamente, espera que a classe política cumpra com o seu dever. Espero que a classe política vote aquilo que é importante ser votado nesta Casa e nós esperamos que o povo também tenha atenção na hora do seu voto, que saiba escolher aqueles que se comprometem verdadeiramente com a educação, que é a bandeira mais importante que este País tem para sofrer a transformação que ele precisa — enfatizou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)