Programação de fim de ano no Congresso tem cantatas de Natal e visitação noturna

Da Redação | 30/11/2017, 20h56

Neste fim de ano, o Senado e a Câmara dos Deputados vão realizar a 7ª edição do projeto "Cantatas de Natal", que promove apresentações musicais e visitação noturna pelo Palácio do Congresso nos finais de semana. A abertura ocorreu nesta quinta-feira (30), no Salão Negro, com o Coral do Senado.

A programação especial vai desta sexta-feira (1º) até o domingo (3) e do dia 8 ao 10, com saídas às 18h e às 20h. Nesses dias, às 19h, haverá apresentação de diferentes corais de Brasília. Além do Coral do Senado, devem participar o Coral Jovem da Asa Norte; o Coro Shalom da Igreja Batista Central de Brasília; o Coral Infantil do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis); o Coral do Tribunal de Contas da União (TCU); o Coral Alegria, Coral da Associação dos Delegados da Polícia Federal; e o Coral do Conservatório de Música e Artes de Brasília.

— As cantatas complementam o projeto da visitação, criando um clima no Congresso ainda mais agradável com a apresentação de músicas natalinas — diz Marcus Bennett, chefe do Serviço de Visita Institucional do Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)